quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Que assim seja...

E eu gosto mesmo é desse teu jeito sorrateiro, que de mansinho chega e invade minha vida.. bagunçando tudo que eu já tinha posto no lugar...
Eu gosto do seu sorriso bobo, seu cheiro que passa pra mim e sua respiração no meu ouvido..
Eu gosto de nossos momentos que arrebatam e dos nossos carinhos que me trazem a paz...
Eu gosto até de nossas brigas, que servem para vermos que não dá pra ficar longe muito tempo...
Eu gosto é do gostinho da saudade, que se concretiza em devaneios que tiram nossos pés do chão e nos faz catar um pedacinho das nuvens..
Gosto de nossas conversas jogadas fora com intuito só de nos fazer sorrir..
E de que vale um compromisso, se muitos o tem e não sentem o que sinto?
De que vale o mostrar ao mundo, quando o que realmente importa somos nós dois?
Entre quatro paredes, entregues às nossas vontades que nos levam ao ápice do querer...
Não te peço para mim, pois não és meu objeto ou meu brinquedo.. peço só seu desejo, seu carinho e sua vontade de entregar-se a mim enquanto estiver ao meu lado.. 
E depois voe de volta até o caminho que escolheu...
Foi o melhor que poderia ser.. e o momento que proporcionas quando estás comigo é impagável..
E por fim é isto que vale e o que fica!

E que seja eterno enquanto dure, mesmo que dure apenas por poucos minutos... ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário