sexta-feira, 10 de maio de 2013

É confuso, mas é o meu mundo...


Eu não tenho culpa de ter nascido avesso ao normal...
Nem de ter sonhos que são aparentemente inalcançáveis...
Não tenho culpa de acordar todos os dias com um pensamento novo e com a vontade de mudar tudo aquilo que chamam de rotina...
Eu odeio rotinas e mesmices...
Odeio o medo da mudança e o comodismo de estar na zona de conforto, com medo de começar algo novo e diferente e deixar tudo que é visto como sólido para trás...
Tenho sonhos diferentes e não tenho medo de mudar...
E talvez seja por isso que ninguém me considera normal...
Mas, pra falar a verdade, sinto-me até feliz... pois é chato demais ser normal!
Tenho horror a pensar que um dia vou acordar, ver minha vida e saber que não fiz metade das coisas que gostaria...
Mas, talvez por ser tão destemida perante a vida, eu tema mais que as outras pessoas nas coisas mais simples...
É o medo de errar e acabar desfazendo meus planos...
É o medo de chorar e ter que fazer isso escondido pra nunca mostrar que existe fraqueza em mim...
É o medo de amar e se torturar quando percebe que isso pode acontecer...
E enquanto vivo para mudar, tenho medo de que algo atrapalhe essa mudança...
E por ser assim, que muitas vezes estrago tudo que pode se transformar em algo bom!
Mas, e se eu não errar e não achar a mesmice chata.. e se não me aventurar?
Certamente não estaria sendo eu mesma..
E independe dos meus erros.. o primordial é manter a autenticidade... e me entregar!
Me jogar! Viver...
Não sei o que toda essa loucura que me envolve pode me trazer... Mas, acho que a vida reserva coisas boas a quem transmite coisas boas!
Então é só viver... no meu mundo confuso, mas sendo fiel aos meus sentimentos.. sem enganar a ninguém e primeiramente não enganar a mim mesma!
Vivendo só o que me faz bem e dando sempre o melhor de mim a quem está ao meu lado!
Só sei que no fim, tudo ficará bem! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário