terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Para você, meu grande amor!

Não sei explicar o que sinto quando estou com vc, mas sei que é difícil estar longe de vc e que sinto sua falta toda vez que precisamos estar distantes.
É incrível como vc mudou minha vida...
Quando conversamos pela primeira vez foi tão fantástico que até me esqueci de perguntar seu nome... e com o passar do tempo eu já não conseguia mais passar um dia sem conversar com vc!

Pela primeira vez conheci alguém que me trouxe um sentimento tão bom e intenso acompanhado de paz!
Tudo que sempre procurei em alguém, encontrei ao conhecer vc!
Quando percebemos que não daria pra ficarmos mais separados, desestruturamos nossa vida para enfim ficarmos juntos... e tudo que fizemos e suportamos para que isso acontecesse só mostra o quão essencial era ter vc em minha vida!

O que mais me fascina é poder ser eu mesma ao seu lado, sem medo de vc não me julgar perfeita o suficiente... pelo contrário, vc me acha perfeita pelas minhas imperfeições!
Com a convivência percebi que já o amava e que era inevitável fugir de um envolvimento tão intenso e verdadeiro!
Por tantas coisas que vivi, perdi a magia de encontrar algo perfeito, alguém que eu amasse e me sentisse amada na mesma proporção, alguém em que eu estaria ao lado não por obrigação mas por prazer, alguém que seria minha melhor companhia, meu melhor amigo, meu abrigo... Alguém que eu pudesse ser palhaça, sorrir, chorar de rir e também apenas chorar... alguém que me ajudasse sem eu pedir ajuda ou que soubesse o que sinto só de me olhar...
Sempre me achei no mundo da fantasia por querer td isso e pedir à Deus alguém assim... mas eu realmente me surpreendi quando ganhei de presente algo muito além de tudo isso que descrevi... alguém muito acima das expectativas, dos meus sonhos...
Vc simplesmente me completa!
Tudo que eu queria e precisava encontrei em vc... e foi nesse momento que vi que vc era o cara certo, que era o momento de parar de procurar, que vc preencheu qualquer vazio e que eu não queria nada além de vc!
Eu amo vc, seu sorriso, seu olhar que demonstra amor, seu abraço que me conforta...

Vc se tornou tudo pra mim... E a sensação de paz e tranquilidade que vc me traz é inexplicável, quero que dure pra sempre!
Agradeço a Deus por ter colocado vc no meu caminho e na hora certa!
Me sinto especial quando estou com vc...

É do seu lado que eu quero caminhar para sempre, é com vc que escolhi ficar!
Pq nunca fui tão feliz ao lado de alguém como sou com vc! 

Amo vc demais, meu shrek! 

3 comentários:

  1. Meu amor, suas palavras me emocionam e me fazem perceber o sonho que vivo com você, tudo que você disse é verdade. Nunca tive a oportunidade de ser tão feliz como estou sendo agora, essa oportunidade é única e eu vou abraça-la para sempre, por que eu tenho total consciência de que eu nunca vou encontrar alguém tão perfeita com suas imperfeições como você. O que temos é além de um companherismo, além de uma dupla ou um casal, somos um só corpo e um só coração. Sua alegria faz a minha e sua tristeza idem!
    Aquele dia quando nos conhecemos foi incrível mesmo, nunca me identifiquei tanto com alguém em tão poucos minutos, e a cada dia que passamos juntos puder perceber que estar em sua companhia era um vício, uma necessidade.
    Hoje ter você é totalmente inevitável!
    Sua presença me faz bem , me faz sorrir, encanta meu dia. Na verdade, o meu dia começa quando eu te vejo. E cada tempo que passo longe de você, parece tempo perdido!
    Nunca amei assim, nunca fui tão feliz e nunca pude ser quem sou, e ser tão amado.
    Só tenho a te agradecer e desejar que Deus abençoe nossa união.
    Só tenho torcer, orar, e ter fé de que todo mundo pode ser nosso, meu e teu. Juntos sempre.
    Te amo muito, minha shreka.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Meu amor, q lindo!! Não tenho dúvida que com a sintonia q temos, nosso amor vai durar p/ sempre!! Vc é um presente de Deus pra mim e o que Ele manda é perfeito!! Pra sempre vou te amar!! <3

    ResponderExcluir