sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Quando se encontra o amor...

Eu sempre acreditei no amor. Não faço o estilo princesa, sou ogra, sem modos e louca. Mas uma ogra que chora ao ver filmes de romance, que olha as cenas pensando em como queria um amor assim.
Mas, a vida nos faz passar por tantas coisas, vivenciamos relacionamentos destrutivos, nos apegamos por carência e sofremos tanto que essas coisas fazem com que deixemos de acreditar na existência do amor. Só que, embora eu tenha passado por tantas coisas, nunca perdi a confiança no amor, sempre achei que um dia ele apareceria para mim. Mas, como tudo que é bom na vida não é fácil de conquistar, tudo que é esplêndido merece esforço para alcançar e paciência para aguardar.
Sempre me indignei ao ver casais juntos por comodismo ou conveniência, sempre pensei que se talvez eu nunca encontrasse o amor, nem isso me faria viver uma situação por viver ou por achar que o curso das coisas deveriam levar àquele lugar.
Nos últimos anos, meus sonhos se baseavam em mim, sozinha, morando em um lugar tranquilo e vivendo aventuras. Sonhos de casar e construir uma família já não fazia parte do meu enredo, pois não havia conhecido alguém que valeria a pena abrir mão do meu eu para viver o nós.
Não era uma menina boba que sonhava com príncipe encantado no cavalo branco, pq não faz meu tipo. Mas, queria o meu príncipe desencantado... aquele que me amaria com meus defeitos e ogrices, que não reclamaria dos meus modos ou jeito de falar, que não sentiria vergonha das minhas palhaçadas ou que não me podasse a todo tempo para eu ser a princesinha que ele queria apresentar para o mundo. Eu queria um Shrek, um ogro romântico, um homem tão liberto e grandioso de alma, que não se importa com detalhes mas que me amasse verdadeiramente, não só em palavras, mas que eu notasse isso em seus olhos.
E enfim, quando eu já não esperava... quando eu estava focada em outras coisas... encontrei vc!
Desde o primeiro dia que te olhei, sentado, concentrado na aula, senti que algo iria acontecer. Não imaginava que te amaria, talvez só nos tornaríamos grandes amigos. Não sei explicar, mas foi estranho.
Bom, se dependesse de mim, não nos falaríamos nunca. Até que um dia me assustei com vc do meu lado, vindo perguntar se eu queria ir embora com vc já que morávamos próximos. E aceitei. Nossa! Nunca conversei tão abertamente e livre com uma pessoa. Parecia que éramos amigos de anos e... eu nem sabia seu nome!
Que coisa estranha! Mas é nas coisas estranhas que acontecem as melhores coisas da nossa vida!
Enfim... os dias foram passando e nos aproximando... e quando vi, não conseguia ficar um dia sem falar com vc! Até o dia em que me beijou... minha cabeça borbulhava mil pensamentos, me senti uma adolescente... Há quanto tempo não era tão empolgante beijar alguém! E vc dizendo “Finalmente posso tocar em vc”...
E a partir daquele dia me preocupei, pois sabia que era aquele beijo que eu queria outras vezes, era aquela companhia que se tornou essencial pra mim... aquilo tanto me angustiava! Tentei fugir.. Vc sabe como tentei! Não queria que aquilo continuasse... Medo...
Mas, era só te olhar que minha ansiedade sumia, meu coração se acalmava e tudo radiava ao meu redor! Eu só queria o seu abraço, apenas... eternizando cada momento!
Me apaixonei! Só falava de vc, só queria vc, só pensava em vc!!
Sei que vc desestruturou sua vida em prol de estarmos juntos. Vc sempre provou seu sentimento por mim... e dizia “A única coisa hoje que eu me preocupo e não quero perder é vc”.
Nossa, vc não tem noção do que significava pra mim ouvir aquilo. E era tão sincero!
Mas eu não imaginava que ali nascia o amor...
Mas, eu te amei e foi tão recíproco e tão especial. Não conseguíamos mais ficar um dia sequer sem nos falarmos e hoje, não conseguimos ficar um dia sem nos vermos!
Vc foi feito pra mim, vc é a metade da laranja perdida que dei a sorte de encontrar!
Posso não ter a certeza de nada nesta vida, mas tenho a certeza de que tenho vc! Que é meu maior companheiro, melhor amigo, grande amor!
É tudo tão transparente e verdadeiro que é até difícil explicar, pois não conheço casais assim... é uma raridade! Nós somos uma raridade! O amor é uma raridade!
E hoje só me sinto privilegiada pois eu tenho um amor, amor de verdade, que vai durar pra sempre sem sombra de dúvidas!
Pq Deus abençoou nossa união!
Hoje, minha única dor é ter que te dar tchau, mesmo sabendo que logo vou te ver de novo!
Nada tem mais graça sem vc e não consigo me imaginar sem vc... me dá uma dor, uma angústia... Pq vc é tudo pra mim! Vc é meu príncipe desencantado! Vc é a realização de todos os meus sonhos mais secretos!
E eu sei que sempre vou amar vc, estar com vc, andar de mãos dadas, lado a lado com vc!

Te amo pra sempre <3 i="" nbsp="">


Nenhum comentário:

Postar um comentário